Chris Anderson, editor chefe da revista 'Wired', explorou pela primeira
vez o fenômeno da 'cauda longa' em um artigo que se tornou um dos mais
influentes ensaios sobre negócios de nosso tempo. Usando o mundo dos
filmes, dos livros e da música, mostra que a Internet deu origem a um
novo universo, no qual a receita total de diversos produtos de nicho,
com baixo volume de vendas, é igual à receita total de poucos produtos
de grande sucesso. Por isso cunhou o termo 'cauda longa' para descrever
essa situação, o qual tem sido usado pela alta gerência das empresas e
pelos meios de comunicação no mundo todo. Nesse livro, Anderson mostra
como chegamos a esse ponto e revela as enormes oportunidades que se
originam desse fato, vislumbrando um futuro que está presente.
अप्रोविते ऐ वेज também अ पलेत्र कॉम Matthew ग्लोत्ज्बच, Product Management Director, दो गूगल.
Para comprar o livro veja aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário